NIC.br

Ir para o conteúdo
29 AGO 2018

2ª edição do Rio Info Três Rios começa nesta quarta-feira, 29; confira a programação


TI Rio - 27/08/2018 - [gif]


Assunto: Rio Info Três Rios

Nos dias 29 e 30 de agosto será realizada a 2ª edição do Rio Info Três Rios. O evento vai promover o debate sobre tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento da inovação no interior do estado do Rio de Janeiro, reunindo pesquisadores, universitários, investidores e representantes dos setores público e privado, para promover o desenvolvimento científico-tecnológico e empresarial na região. O tema central do evento será a Transformação Digital.

O encontro é gratuito e aberto ao público, direcionado, principalmente, para empresários, empreendedores, profissionais, estudantes, professores e interessados em inovação, empreendedorismo e tecnologia. As inscrições podem ser feitas no site rioinfo.com.br/encontro-tres-rios.

A abertura será no dia 29/08, às 16h30. Neste dia serão oferecidos aos participantes palestras e painéis sobre “Tecnologia para o Varejo”, “Desmistificando o Inbound Marketing”, “Educação e Tecnologia”, “Como enviar e-mail e não spam” e “Frontin Startup Hub”.

Já no dia 30/08, a partir das 9h, está prevista a realização de uma Sessão de Negócios, organizada pelo Sebrae/RJ, que vai reunir cinco grandes empresas âncoras e outras dezenas de empresas da Região Centro Sul com interesse tanto em fornecer quanto em adquirir produtos e serviços de toda a cadeia produtiva do setor, com o objetivo de fortalecer as relações de mercado por meio da troca de experiências e do networking.

O evento é uma realização da Riosoft, organizado em parceria com o TI Rio, Sebrae/RJ, Acesso Tecnológico e API Systems, com apoio da Prefeitura Municipal de Três Rios, Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.BR), Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.BR), Revista Ciência em Movimento, CDL–Três Rios e Sicomércio Três Rios.

Serviço:
Rio Info Três Rios
Data: 29 e 30 agosto de 2018
Local: Hotel Intercity – Rua da Bandeira, 15-25 – Três Rios
Inscrições: https://rioinfo.com.br/encontro-tres-rios/
Evento Gratuito