NIC.br

Ir para o conteúdo
Trabalhe conosco

Trabalhe Conosco

Coordenador/Analista de Suporte TI

A principal responsabilidade deste profissional é coordenar o suporte de microinformática. As atividades incluem supervisionar as instalações, atualizações e manutenções de hardware e software utilizados nos diversos departamentos do NIC.br.

Área Suporte
Local São Paulo - SP
Formação Nível Superior
Necessário
  • Experiência com atendimento a clientes;
  • Facilidade de comunicação;
  • Inglês avançado;
  • Experiência com suporte de TI (Help Desk);
  • Familiaridade com sistemas operacionais tipo Unix (Linux, FreeBSD, etc);
  • Conhecimentos em administração de sistemas Windows;
  • Experiência com controle e gestão de ativos de TI.
Desejável
  • Conhecimento de redes TCP/IP;
  • Conhecimento de práticas ITIL;
  • Conhecimentos em elétrica e eletrônica.

envie seu currículo
Atendente de Help Desk (Há vagas para deficientes físicos)

Auxiliar os clientes na usabilidade das interfaces do Registro.br e esclarecer dúvidas referentes a procedimentos são algumas das responsabilidades do atendente, que terá contato com um dos principais sistemas da Internet brasileira.

Área Atendimento
Local São Paulo - SP
Formação Nível superior
Necessário
  • Experiência na área de internet;
  • Experiência com suporte telefônico.
Desejável
  • Conhecimento básico como usuário em sistema Unix.
Competências comportamentais desejáveis
  • Pró-atividade;
  • Responsabilidade;
  • Comprometimento;
  • Facilidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal.
Horário 7H00 às 13H00 ou 13H00 às 19H00

envie seu currículo
Analista de Redes

Realizar atividades relacionadas a ativação, desativação, suporte aos participantes do PTT.br e instalação de equipamentos de rede.

Área Operação
Local São Paulo - SP
Formação Formação Superior em Ciência da Computação, Engenharia/ Tecnólogo em Telecom ou Redes, ou áreas afins
Necessário
  • Conhecimento da operação de redes Internet (TCP/IP, roteadores, switches, BGP);
  • Informática (editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de e-mail) nos ambientes Windows e Linux;
  • Conhecimentos de inglês para leitura e escrita.
Desejável
  • Conhecimento de infraestrutura de Cabeamento Estruturado e Elétrica, redes Ópticas;
  • Conhecimento de Serviços Internet;
  • Certificações de fabricantes de equipamentos de rede (Completas ou em curso).
Competências comportamentais desejáveis
  • Facilidade de comunicação;
  • Administração do Tempo;
  • Comprometimento;
  • Responsabilidade.

envie seu currículo