NIC.br

Ir para o conteúdo
19 OUT 2017

Inscrições abertas para VII Fórum da Internet no Brasil


Abranet - 18/10/2017 - [gif]


Assunto: VII Fórum da Internet no Brasil

Com o tema Moldando seu futuro digital, a 7ª edição do Fórum da Internet no Brasil adotou novo formato, segundo a organização, inspirado no Fórum de Governança da Internet (IGF). O evento, que ocorre de 14 a 17/11 no Rio de Janeiro, terá na programação, além de um “dia zero” com atividades auto-organizadas pelos diferentes setores, uma sessão plenária, 21 workshops e uma audiência pública que discutirá a estrutura de governança da Internet no Brasil.

O Fórum da Internet no Brasil é promovido pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) desde 2011. Neste ano, a programação foi  de forma colaborativa e inclui workshops propostos pela comunidade brasileira sobre inclusão digital, criptografia, privacidade e proteção de dados pessoais, direito ao esquecimento, blockchain, entre outros tópicos.

Os interessados em participar já podem inscrever-se gratuitamente em http://forumdainternet.cgi.br/. Acesse a programação completa do VII Fórum da Internet no Brasil em http://forumdainternet.cgi.br/#programacao.