NIC.br

Ir para o conteúdo
14 FEV 2017

Começa indicação do 2º prêmio ABRADi-SP Profissional Digital


E-Commerce Brasil - 13/02/2017 - [gif]


Assunto: 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (ABRADi-SP) realiza, com apoio da ABRADi Nacional, da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), da Digitalks, do Instituto Mestre GP,  Apiki, Nic.br e Cgi.br o 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que ocorre anualmente e escolhe os melhores profissionais digitais do ano em 11 categorias.

A primeira fase do prêmio é a indicação dos melhores profissionais pelo público e já está aberta. A votação pode ser feita até 15/02 diretamente no site da premiação, onde o regulamento também está disponível. Junto com a escolha, é preciso dizer o motivo da indicação. Por exemplo, se o profissional está sendo indicado por um case de sucesso (citar qual), se desenvolveu tecnologias, se criou alguma campanha, as colaborações acadêmicas importantes para o mercado ou o conjunto da obra de sua vida.

Qualquer profissional com trabalhos dentro das categorias pode se candidatar também. Os vencedores serão conhecidos durante o #404DigitalDay, no dia 4 de abril, e serão os profissionais que obtiverem mais voto popular na fase final.

“O 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital tornou-se um marco do #404DigitalDay. Precisamos reconhecer profissionais brasileiros que estão liderando inovações e fazendo a história do Digital no País. Além dos vencedores, teremos também uma homenagem especial para o profissional de destaque do ano pelos trabalhos realizados em 2016”, afirmou Bernardo Castello Branco, presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras.

Confira o calendário da premiação e as categorias:

Fase 1: indicação de profissionais (até 15/02) pelo site www.premioabradisp.com.br
Fase 2: seleção de três indicados pelo comitê julgador (de 16/02 a 01/03)
Fase 3: votação popular dos três selecionados de cada categoria (de 02/03 a 02/04)
Entrega do prêmio: 04/04, na Escola Panamericana de Artes (Rua Groenlândia, 77, Jardim Paulista, São Paulo – SP)

* Os ganhadores levarão para casa um troféu personalizado produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido.

Confira as categorias:

MÍDIA – podem concorrer a esta categoria profissionais que são planejadores de mídia, gerentes de mídia ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou mídia Programática.

TECNOLOGIA – esta categoria inclui profissionais analistas de sistemas, creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.
Programação web –  podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação tais como dot.net, PHP, java, etc.

PROGRAMAÇÃO MOBILE – nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android, IOS quanto Windows Phone.

ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO – aqui serão os prêmios de usabilidade e podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.

PLANEJAMENTO – nesta categorias enquadram-se os profissionais de estratégias de campanha, planejamento e presença digital.

NEGÓCIOS – a categoria negócios é para profissionais de atendimento ao cliente, gerente de contas e executivos de conta.

BUSINESS INTELLIGENCE (BI) – podem concorrer a esta categoria os analistas de BI, analistas de métricas, analistas de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).

CRIAÇÃO – Nesta categoria concorrerão os diretores de criação, diretores de arte e web designers que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.

CONTEÚDO – Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo tanto para peças publicitárias, quanto para redes sociais ou roteiros de vídeos (story telling), ou seja, redatores e roteiristas.

GESTÃO DE PROJETOS – Esta categoria contempla os gerente de projetos, analista de projetos e os gerentes de PMO (Project Office Management).